SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Imagem

Realizada Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Parambu, na manhã desta Segunda, 22 de novembro de 2021. Participaram da Sessão, Vital Elias Feitosa, Vilamar Cavalheiro Mota, José Ivan Lima de Oliveira, Leonardo Bruno Costa Sousa Feitosa, Maria de Fátima Feitosa Neves, Francisco Lopes Marciel, Luis Alves Noronha Júnior, Marcos Alex Pires de Freitas, Manoel Mateus Neto, Ronaldo Moreira Feitosa, Rômulo César Feitosa Sousa, Renato Gomes de Oliveira, e Tamar Noronha Caracas Gonçalves, Assessoria Jurídica, assessoria de imprensa, funcionários desta casa e público presente.

Eleita a chapa para a nova mesa diretora para o ano de 2022, A chapa in memorian a Elivanda Pereira Rosa Bezerra composta pelos Senhores Vereadores:

Presidente: Marcos Alex Pires de Freitas, Vice-presidente: Maria de Fátima Feitosa Neves, 1° Secretário: José Ivan Lima de Oliveira 2° Secretário: Joaquim Vilamar Cavalheiro Mota. A chapa única obteve os 13 votos de todos os vereadores da Câmara Municipal de Parambu.

A chapa foi registrada em cartório e protocolada na Câmara Municipal de Parambu. A Eleição foi realizada na Sessão Extraordinária desta segunda, 22 de novembro de 2021.

Data da Publicação: 22/11/2021

PESQUISAR NO SITE