SESSÃO ORDINÁRIA

Imagem

Realizada Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parambu, nesta Segunda, 25 de outubro de 2021. Logo em seguida Realizada uma Sessão Extraordinária.

Participaram das Sessões, Vital Elias Feitosa, Vilamar Cavalheiro Mota, José Ivan Lima de Oliveira, Leonardo Bruno Costa Sousa Feitosa, Maria de Fátima Feitosa Neves, Francisco Lopes Marciel, Luis Alves Noronha Júnior, Marcos Alex Pires de Freitas, Manoel Mateus Neto, Ronaldo Moreira Feitosa, Renato Gomes de Oliveira, Rômulo César Feitosa Sousa e Tamar Noronha Caracas Gonçalves, Assessoria Jurídica, funcionários desta casa e público presente.

A Sessão foi realizada de forma presencial e com a participação reduzida do público.

Apresentada a chapa para nova eleição da mesa diretora para o ano de 2022, A chapa in memorian a Elivanda Pereira Rosa Bezerra composta pelos Senhores Vereadores: PRESIDENTE: Marcos Alex Pires de Freitas, VICE-PRESIDENTE: Maria de Fátima Feitosa Neves, 1º SECRETÁRIO: José Ivan Lima de Oliveira, 2º SECRETÁRIO: Joaquim Vilamar Cavalheiro Mota.

Data da Publicação: 25/10/2021

PESQUISAR NO SITE