Alunos da Escola de Ensino Médio Ana Noronha apresentam na sessão tema sobre a política.

Imagem

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parambu. Segunda, 18 de novembro de 2019.

Plenário Francisco de Sousa Filho. Estiveram presentes na sessão, os Vereadores, Roberto Noronha da Silva (Presidente), Leonardo Bruno Costa Sousa Feitosa (Vice-presidente), José Ivan Lima de Oliveira (1°Secretário ), Joaquim Vilamar Cavalheiro Mota (2°Secretário), Ronaldo Moreira Feitosa, Maria de Fátima Neves Feitosa, Erasmo de Sousa Lima, Vital Elias Feitosa, Francisco Alves Noronha Neto, Marcos Alex Pires de Freitas, Emanuel Marinho Angelim Rodrigues, Thiago Gomes dos Santos, e José de Araújo Feitosa Neto.

Fizeram o uso da tribuna livre o Professor de Sociologia e Filosofia Antonio Francisco Pereira Ferreira (Professor Chico) com um grupo de alunos da Escola de Ensino Médio Ana Noronha, na ocasião, os alunos Júlia Alves de Moraes e Carlos Eduardo Mota de Moraes participaram da tribuna livre da referida sessão.

Durante a participação dos alunos acima citados, foi apresentado o tema A Visão do Jovem em Relação à Política para as pessoas que estavam presentes naquela casa

Data da Publicação: 18/11/2019

PESQUISAR NO SITE

Já assistiu a transmissão das sessões ao vivo?